Regulamento do Programa de Embaixador

O PROGRAMA DE EMBAIXADOR é realizado por SABER EM REDE PRESTACAO DE SERVICOS EDUCACIONAIS S.A., com sede na Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04547-130, inscrita no CNPJ sob o nº 30.620.238/0001-80 doravante denominado SABER EM REDE em parceria com a Faculdade de Ensino Superior Pelegrino Cipriani - FASPEC, com sede Avenida Tenente-Coronel Duarte, 397 - MT/ Cuibá, inscrita no CNPJ sob o nº npj: 05.026.955/0001-31, doravante denominada FASPEC.

Objetivo: o "Programa de Embaixador" é uma ação promovida pelo Saber em Rede, em parceria com a FASPEC ,cujo principal objetivo é beneficiar os clientes e parceiros da FASPEC através de um programa de indicação premiada.

Período de Vigência da Campanha: o programa tem início em 01/07/2020, com data de término indeterminada.

Os créditos adquiridos antes do encerramento do programa de indicação serão respeitados pelo Saber em Rede.

Produtos da Campanha: os produtos que podem ser indicados e recompensados estarão sempre disponíveis na plataforma do Saber em Rede na página de “Cursos”. Todos os Embaixadores têm acesso a esta página e poderão verificar em tempo real os produtos disponíveis e as condições comerciais ofertadas.

Critérios de participação: podem participar do programa como Embaixador os alunos, ex-alunos, colaboradores, professores, tutores e polos da FASPEC, os mesmos deverão se cadastrar, exclusivamente, através da página de acesso própria do programa da FASPEC, a qual o Embaixador será vinculado.

A participação é voluntária e não possui nenhum custo ao Embaixador. Devendo o mesmo acessar o link correspondente na página de acesso exclusiva do programa da FASPEC e realizar seu cadastro, declarando, desde já, estar de pleno acordo à todas as normas contidas neste regulamento.

Ao entrar no Programa, o Embaixador se responsabiliza por fornecer seus dados cadastrais, assim como dados bancários, exatos para que seja possível ao SABER EM REDE efetivar os pagamentos de forma correta e dentro dos prazos estipulados neste regulamento.

Critérios da Indicação: os Embaixadores deverão realizar a indicação no site do Saber em Rede, exclusivamente, através do fluxo de venda do curso selecionado, informando na página as informações sobre o novo aluno que está sendo indicado.

O Embaixador deverá escolher o curso que o novo aluno deseja adquirir e completar o fluxo da venda preenchendo corretamente os campos solicitados com as informações do novo aluno.

As indicações só serão aceitas se realizadas dentro da plataforma do Saber em Rede.

Para ser contemplado com o benefício pela indicação realizada, está, terminantemente, proibida indicações por qualquer outro meio. Ou seja, caso a indicação não passe pela plataforma do Saber em Rede para trackeamento, será desconsiderado o pagamento da recompensa.

Recompensa: o Embaixador receberá uma comissão em dinheiro por cada venda concretizada e registrada dentro da plataforma do Saber em Rede.

O benefício só será devido ao Embaixador caso o aluno indicado seja efetivamente matriculado na FASPEC.

O Embaixador poderá acompanhar através de seu painel do Saber em Rede o extrato das transações e demais informações pertinentes a sua performance.

Os percentuais da comissão podem variar, devendo o participante Embaixador verificar qual é o percentual correspondente de cada campanha nas informações do item “Comissão” dentro da página do curso que deseja indicar.

DESAFIOS:

Além dos desafios de Indicação e Venda já mencionados acima, o SABER EM REDE poderá lançar outras categorias de desafios, que gerarão pontos para os Embaixadores.

Todos os desafios lançados estarão disponíveis na plataforma do SABER EM REDE no item “Desafios” do menu.

Dentro de cada desafio lançado constarão as informações referentes a ele, como: descrição, tarefa a ser cumprida, prazo para cumprimento, forma de comprovação do desafio e pontos de recompensa.

RECOMPENSAS:

Além do benefício de comissão em dinheiro dada por cada venda realizada, o Embaixador será recompensado pelo cumprimento dos desafios na plataforma. Estes pontos são divididos em dois tipos:

• Pontos com valor monetário: Os pontos com valor monetário podem ser trocados pelo Embaixador por produtos no Shopping do Afiliado, disponível na plataforma do SABER EM REDE.

• Pontos sem valor monetário: Os pontos sem valor monetário serão computados no perfil do Embaixador e contabilizarão para sua posição no ranking de Embaixadores da FASPEC.

Ao final de cada ciclo, a FASPEC irá premiar os Embaixadores mais bem posicionados no ranking. Os Embaixadores posicionados nos três primeiros lugares do ranking ganharão:

• 1 Bolsa 100% integral para um curso completo de Pós-graduação EAD de 360h; ou

• 1 Bolsa 100% integral para o curso técnico EaD completo com duração de 6 ou 9 meses.

Será disponibilizada pela Instituição de ensino apenas 1 bolsa completa para cada área de ensino (Gestão, Educação, Engenharias), de modo que o primeiro colocado terá direito a escolher qual a área que deseja cursar e os demais colocados devem escolher a área que sobrar, dentre as opções indicadas acima.

*o benefício poderá ser compartilhado pelo vencedor com seus familiares.

*Para ter direito ao prêmio, o Embaixador deve ter obtido pelo menos 60 pontos no torneio.

*não estão contempladas nas bolsas os cursos técnicos na área de saúde (Estética, Análises Clínicas e Enfermagem).

Para baixar o regulamento em PDF clique aqui

Para tirar suas dúvidas sobre o programa de Embaixadores clique aqui