Revendedores de Cursos

Sua comissão ao Revender Cursos

Fornecemos uma grande variedade de produtos e comissionamentos de 15% a 20% conforme cursos disponíveis. Temos o compromisso de prestar todos os serviços com um sorriso e centrados em satisfazer os mais altos níveis de satisfação.

 

Programa de Revendedores Faspec

Se você está antenado no mundo digital e se interessa pelo empreendedorismo, provavelmente já ouviu falar sobre o programa de revendedores. Mas afinal, o que é revendedor da FASPEC? Bom, trata-se de alguém que indica nossos cursos e recebe comissões pelas vendas realizadas.

 

Voce será seu proprio chefe

Para isso, você se afilia ao programa da FASPEC na modalidade de marketing, faz uma seleção dos produtos que deseja promover e começa a divulgação para seu público. No caso dos programas de revendedores da FASPEC, as suas vendas são contabilizadas por meio de um link exclusivo de matricula que identifica todas as suas conversões. Desse jeito, você não corre o risco de perder as suas comissões.

Nossa Faculdade possui a oferta de cursos desde Ensino Fundamental e Médio na modalidade Eja, como cursos Técnicos dos mais variados, além de graduação e pós graduação, todos a distância, 100% virtual. Ok, até agora isso foi simples de entender.

Mas, por que e, principalmente, como se tornar um revendedor e ter um bom desempenho com suas vendas?

 

Escritorio Virtual

 

Não é preciso investir em aluguel de loja ou escritório, ter área para estoque ou contratar funcionários. Para começar, e até mesmo continuar seu negócio, seu custo fixo será bem baixo. E sabe onde está a graça disso? Que seu lucro sobre cada venda será ainda maior, afinal de contas, haverá poucas despesas a serem pagas para que elas aconteçam.

 

Investimento

Para ser um Afiliado, por outro lado, não é preciso investir nada! Basta fazer seu registro em nosso programa e começar a vender por meio de seu link exclusivo. Promover seus conteúdos nas redes sociais também não depende de nenhum investimento adicional, apenas se você quiser impulsionar as publicações com os anúncios pagos.

 

Flexibilidade

Flexibilidade é o nome do jogo. Você pode trabalhar como Afiliado a qualquer hora e lugar do mundo. Ou seja, enquanto cuida de seus filhos, no intervalo da faculdade, no final do dia ou durante uma viagem. Para isso é preciso planejar suas ações e usar algumas ferramentas que permitam programar suas divulgações nas redes sociais e blogs.

 

O que você ganha ao Revender Cursos?

Ser um Afiliado proporciona diversos benefícios, como: ter o seu próprio negócio ou um meio para conseguir uma renda extra; oportunidade de aumentar suas conversões sem ter que vigiá-las ou estar online para que aconteçam; esquecer as burocracias e normas de etiqueta comuns dos escritórios — quem faz as regras é você; poder trabalhar com cursos que você tem mais afinidade e fazer o que você ama! Além disso, cada programa de Afiliados oferece benefícios especiais para seus participantes. 

Mas atenção, não acredite em promessas milagrosas! Trabalhar como Afiliado não significa ganhar dinheiro sem esforço ou ficar rico da noite para o dia. Para ser um Afiliado (a) de sucesso, é preciso ter muita disposição, estudar sobre o mercado digital e trabalhar muito! Só assim você será capaz de se destacar e vender os produtos que ajuda a divulgar

 

Como é o processo de afiliação e início das vendas?

Bem atraente, certo? Se suas ideias já estão fervilhando após saber o que é afiliado e os seus benefícios, então prepare-se para criar um plano de ação para começar! Nele, considere: É importante lembrar que existem algumas práticas proibidas no mercado de Afiliados, como a divulgação de SPAM, a venda de promessas inalcançáveis e o uso equivocado de ferramentas. Essas práticas podem, inclusive, levar ao bloqueio da conta .

Se você quer saber mais sobre o assunto, confira nosso regulamento de Afiliados. E se você acredita que um usuário está infringindo nossos Termos de Uso, poderá denunciá-lo. A Faspec possui um canal de denúncia criado exclusivamente para isso. Ele permite que você reporte casos de abuso de forma simples e rápida e até mesmo anônima, se desejar. Basta preencher este formulário que uma equipe especializada fará a análise da denúncia.

 

Como funciona o programa de afiliados da Faspec?

Até aqui vimos o que é e como se tornar um Afiliado(a). Agora, é hora de conhecer um pouco mais sobre a Faspec, uma Instituição de Ensino Superior com  plataforma de educação a distância (EAD) especializada em cursos online. Depois de criar sua conta na Faspec, você já terá acesso ao sistema e poderá a matriculas dos seus alunos interessados em estudar conosco. É na conclusão dessa etapa que você receberá acesso ao Painel do Afiliado para acompanhar sua vendas e comissões. 

 

Como e quando são feitos os pagamentos?

Os pagamentos são realizados de acordo com seu cadastro de informações na hora de se afiliar. Por isso, preencha corretamente os dados sobre os meios de pagamento em “Minha conta -> Informações de pagamentos”. Assim, a cada comissão recebida, seu valor é contabilizado no seu montante e fica indisponível por um período que varia de 10 a 30 dias. Após esse período, o saldo total fica disponível para você solicitar o saque.

 

Quais as formas de promover a venda dos meus cursos?

Existem algumas dicas para começar a realizar a promoção de produtos. Confira: conheça todas as características de um produto antes de começar a promovê-lo ao seu público. Fique à vontade para entrar em contato com o Gestor de Relacionamento da sua região, trocar ideias, ou até solicitar treinamento. tente fazer vídeos ou recomendações sobre o cursos que vai promover. 

Identifique as redes sociais em que o seu público está presente e use-as para promover seus cursos; tenha um blog de nicho que esteja relacionado aos seus cursos, faça sugestões de compras em suas newsletters e demais canais de comunicação virtuais; busque parcerias de divulgação com outros sites e blogs do mesmo nicho do produto usando banners, email marketing para base de usuários, etc; divulgue offline  usando cartões, flyers ou cartazes afixados em locais estratégicos.

 

Como ser um bom afiliado?

Você já deve ter percebido que existe total liberdade para trabalhar seu negócio como bem entender. Mas, para ter retornos interessantes, é preciso se dedicar à estratégia, certo? O marketing de Afiliados não precisa de dedicação exclusiva nem da presença do Afiliado para que uma venda seja concluída. Assim, para conquistar bons resultados, considere adotar algumas boas práticas.

 

Pesquise muito sobre o seu segmento

Quanto mais você souber sobre o segmento que vai atuar e as pessoas que estão inseridas nele, mais entenderá quais são as dores e necessidades que precisam ser supridas, assim como quais diferenciais são levados em consideração por seus potenciais clientes na hora de uma aquisição. Ter essas informações em mãos e utilizá-las de forma estratégica te torna uma autoridade no assunto, atualizada e pronta para interagir de forma rica com seu público.

 

Trabalhe o relacionamento e sua credibilidade

Se você conquistou um público, mantenha contato com ele regularmente. Isso pode ser feito por meio de uma newsletter ou email marketing, por exemplo. Criar relacionamento garante que você possa ofertar novos cursos, receber indicações, entre outros. Além disso, compartilhar conhecimento, tendências e novidades também finca sua autoridade no segmento trabalhado.

 

Agora você já está pronto?

Depois de entender o que é afiliado, fazer a afiliação básica, escolher suas melhores estratégias e se organizar para conciliar outras carreiras e compromissos pessoais com seu negócio, é hora de acompanhar seus resultados e fazer os ajustes e inovações necessárias. Considerar investimentos maiores para fomentar mais negócios, contratar serviços que automatizem processos, como o email marketing, também pode ser uma boa opção. Tudo dependerá, é claro, se os resultados do programa de Afiliados está satisfatório.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

MANTENEDORA EDUCACIONAL PELEGRINO CIPRIANI LTDA - CNPJ: 05.026.955/0002-12 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade