Pós-Graduação em Comunicação Organizacional - Faspec
Pós-Graduação em Comunicação Organizacional - 6 meses

Você ganhou % de desconto!

Oferta termina em 3 dias!
Comprar
O curso de Comunicação nas Organizações aborda cenários do mercado de trabalho em comunicação, analisando tendências profissionais e examinando as convergências e interfaces entre atividades pertinentes à comunicação organizacional e profissões relacionadas a esse trabalho. Discute o papel das tecnologias nas mudanças no mundo do trabalho em Comunicação e propõe intervenções em situações profissionais no âmbito.
Descrição
O curso de Comunicação nas Organizações aborda cenários do mercado de trabalho em comunicação, analisando tendências profissionais e examinando as convergências e interfaces entre atividades pertinentes à comunicação organizacional e profissões relacionadas a esse trabalho. Discute o papel das tecnologias nas mudanças no mundo do trabalho em Comunicação e propõe intervenções em situações profissionais no âmbito.

Especificações Gerais

Duração6 meses
CertificaçãoLatuSensu (MEC)
Área do conhecimentoEducação
ModalidadeEAD

Especificações de Curso

AprenderáEste curso abordará o planejamento e contínua implementação de práticas que estabeleçam o entendimento entre uma organização e seus públicos, além da constante avaliação dessas ações e dos resultados a fim de garantir o diálogo e a satisfação dos interesses de cada grupo, a harmonia nos relacionamentos e a preservação da imagem da organização perante esses públicos e a sociedade.
MercadoA formação deste profissional viabiliza a sua participação em todo o processo de gestão da comunicação, desde a apuração de dados, análise, diagnóstico à definição de estratégias de comunicação e identificação dos resultados. O especialista em comunicação organizacional tem um amplo espaço a ocupar no mercado. Isso porque a área está em expansão e boas oportunidades aparecem em todos os segmentos organizacionais.
Grade de CursoMódulo I
Conceitos de comunicação e relações públicas 60h
Planejamento de comunicação estratégica 60h

Módulo II
Comunicação interna 60h
Mídias sociais 60h

Módulo III
Metologia do Trabalho Científico 60h
Trabalho de Conclusão de Curso 60h

Carga horária total do curso: 360H
Público-AlvoGraduados na área
de Comunicação Marketing, Administração e áreas afins