Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Agronegócios - Faspec
MBA em Agronegócios - 6 meses

Você ganhou % de desconto!

Oferta termina em 3 dias!
Comprar
A pós-graduação em MBA em Agronegócios especializará o profissional a gerir o agronegócio, um dos setores mais responsáveis pela retomada do crescimento econômico brasileiro. Apesar de indicadores positivos, o mercado global incerto e os desafios da produção nacional, mantêm aceso o sinal de alerta, precisamos dar novos saltos em questões ambientais, sociais, infraestruturas, logísticas, tributárias e burocráticas.
Descrição
A pós-graduação em MBA em Agronegócios especializará o profissional a gerir o agronegócio, um dos setores mais responsáveis pela retomada do crescimento econômico brasileiro. Apesar de indicadores positivos, o mercado global incerto e os desafios da produção nacional, mantêm aceso o sinal de alerta, precisamos dar novos saltos em questões ambientais, sociais, infraestruturas, logísticas, tributárias e burocráticas.

Especificações Gerais

Duração6 meses
CertificaçãoLatuSensu (MEC)
Área do conhecimentoNegócios/MBA
ModalidadeEAD

Especificações de Curso

Aprenderá• Gerir projetos nos setores agrícola, pecuário e de agroindústria;
• Implantar políticas para obtenção de crédito agrícola e contratação de seguro rural de fomento;
• Aplicar legislações agrícolas e ambientais;
• Elaborar e gerir riscos nas cadeias Produtivas Agrícolas;
• Atuar nos processos logísticos e armazenamentos;
• Compreender universo de biocombustíveis e biomassa;
• Ter uma visão ampla de projetos de irrigação e drenagem;
Mercado• Grupos do Agronegócio;
• Agroindústrias;
• Fabricantes de defensivos agrícolas;
• Desenvolvedoras de sementes para plantio;
• Empresas de Logísticas e Armazenamento;
• Frigoríficos e Laticínios;
• Trading commodities;
• Fabricantes de maquinas e equipamentos rurais;
Grade de Curso• Logística internacional
• Empreendedorismo
• Estratégias de gestão e organização empresarial
• Gerenciamento dos aspectos e impactos ambientais
• Industrialização e Agronegócio
• Trade Marketing
• Metodologia Científica
Público-Alvo• Engenheiros Agrônomos;
• Empreendedores no Mercado do Agronegócio;
• Administradores e Contadores Rurais;
• Gerentes de Fazendas;
• Engenheiros Agrícolas;
• Médicos Veterinários e Zootecnistas;
• Agroindustriais;