Biblioteca

Biblioteca FASPEC

A Biblioteca da FASPEC disponibiliza conteúdos bibliográficos físicos e digitais onde o aluno pode aprimorar seu processo educacional. A Biblioteca central conta com funcionários especializados para atender aos usuários, podendo fazer uso de acervo físico, computadores para pesquisas, cabines de estudos individualizados e espaço par a estudo em grupo.

A FASPEC disponibiliza ainda sua biblioteca virtual aonde o discente fará uso do acervo digital de aproximadamente 11.400 títulos da biblioteca da Pearson, que está disponível 24 horas podia durante 07 dias da semana bastando que o aluno poderá acesse em (www.faspec.edu.br), por meio do login e senha em seguida verá o Mural do Aluno e encontrará a Biblioteca Digital, que possibilita ao discente o uso dos objetos digitais, como, por exemplo, aulas, vídeos, livros eletrônicos, artigos de periódicos, entre outros.

Acesso a Biblioteca Phl
Regulamento de uso


Repositório de Domínio Público:
Técnico em Tradução e Interpretação de LIBRAS
Técnico em Produção de Materiais Bilíngue em Libas/Língua Portuguesa
Técnico em Multimeios Didáticos

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

MANTENEDORA EDUCACIONAL PELEGRINO CIPRIANI LTDA - CNPJ: 05.026.955/0002-12 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade