Extensão Universitária

Projetos de Extensão Universitária FASPEC

Cursos extracurriculares de nivelamento, capacitação e aperfeiçoamento serão oferecidos, paralelamente e/ou concomitantemente, ao longo do curso, a partir do 1º semestre letivo do mesmo, em horários diversificados, de maneira a estimular a atualização de conhecimentos, alimentar o fluxo de informações e aumentar o nível da comunicação entre a FASPEC, o aluno e o mundo que o circunda, abrindo seus horizontes pessoais para uma tomada de ação empreendedora.

Entre os cursos prevê-se a oferta do nivelamento em língua portuguesa já para o 1º semestre letivo do curso.

Oficinas Pedagógicas e ações educativas junto à comunidade carente serão objeto de atenção pela FASPEC, envolvendo alunos e docentes.

Eventos como Fóruns e Seminários serão realizados, na proporção de dois por semestre, de maneira que a carga horária prevista para as atividades complementares sejam executadas.

Mais sobre os Projetos de Extensão Universitária FASPEC

Ainda para aumentar as opções de escolha, serão oferecidas Palestras Educacionais que ensejarão conhecimento prático, além de visitas e estudos de caso e dinâmicas extraclasse, com Gincanas e Workshop Didático.

Programas de Jogos e Brincadeiras educativas também estarão previstos nos eventos.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

MANTENEDORA EDUCACIONAL PELEGRINO CIPRIANI LTDA - CNPJ: 05.026.955/0002-12 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade