Sobre a FASPEC

Sobre a FASPEC

A Faculdade de Ensino Superior Pelegrino Cipriani - FASPEC que é mantida pela Mantenedora Educacional Pelegrino Cipriani Ltda, apresenta um desenvolvimento majorante de anos de experiência educativa que foi acumulada pela mantenedora, sendo esta capaz da criação de metodologias educacionais próprias, aglutinar experiências e recursos tecnológicos, consolidando uma sólida expertise em educação com o universo digital.

Kleber Denis Pinto
Diretor / CEO
http://lattes.cnpq.br/9815722633113854

 

 

MISSÃO FASPEC

A missão da Faculdade de Ensino Superior Pelegrino Cipriani - FASPEC é: “promover o ensino, a iniciação científica e a extensão oferecendo educação de qualidade em todas as modalidades, desenvolvendo e difundindo o conhecimento e a cultura, promovendo a formação de cidadãos e profissionais éticos, solidários, proativos e capazes de atuar no processo de melhoria da qualidade de vida da sociedade brasileira”.
 

 

 

VISÃO
Tornar-se referência na qualidade do ensino, pesquisa e extensão no Centro-Oeste, sendo reconhecida na formação de pessoas que identifiquem e apliquem estratégias inovadoras, respeitando os valores humanos fundamentais.

 

VALORES
Cooperação - baseia-se no relacionamento de interdependência entre direção, docentes, tutores e discentes no sentido de permanentemente atender ao objetivo de oferecer um ensino de alta qualidade.
Ousadia - é a coragem para inovar, primando pela trajetória de aprendizagem, criando espaço para mudança e readequação.
Transparência - ter clareza nas ações e nos objetivos que se deseja alcançar e franqueza na interação dinâmica com os stakeholders, indo além da mera distribuição de informação.
Respeito - exercício diário de respeitar incondicionalmente os direitos humanos das pessoas, valorizando a diversidade e a não discriminação.
Compromisso - liberdade e autonomia acadêmicas, fomentando a consciência coletiva de compromisso com o bem-estar social, tratando com honestidade pessoas e organização com as quais se relaciona.


Autorização da Pedagogia Presencial
PORTARIA Nº 101, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2018, publicada no DOU, nº 32, de 16/02/18, pag, 6-16. Diário Oficial

Credenciamento Institucional e Autorização de Pedagogia - EAD
PORTARIA - MEC Nº 1.010, DE 20 DE MAIO DE 2019, publicada no DOU, nº 96, de 21/05/19, pags 37-43. Diário Oficial

 

O Ato de Criação foi instituído no D.O. do dia 12/07/2006, página 50, extrato ata 01/2006.
Você pode conferir no site oficial do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso: www.cee.mt.gov.br

 

Junto ao MEC, pesquisando nossa Mantenedora Educacional Pelegrino Cipriani Ltda
https://sistec.mec.gov.br/consultapublicaunidadeensino/

Ato autorizativo do curso:
ATO: 136/2017 - CEE/MT publicado em D.O de 12.04.17, pág 72.

 

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

MANTENEDORA EDUCACIONAL PELEGRINO CIPRIANI LTDA - CNPJ: 05.026.955/0002-12 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade