Infraestrutura

INFRAESTRUTURA FÍSICA E INSTALAÇÕES ACADÊMICAS

A Faculdade de Ensino Superior Pelegrino Cipriani – FASPEC, possui uma estrutura completa e bem equipada para atender às necessidades educacionais de seus alunos. Localizada na Avenida Europa, nº 63, no Jardim Tropical, Cuiabá - MT, o local conta com instalações modernas e equipamentos de alta qualidade.

No térreo, encontramos a recepção, onde são disponibilizados 3 computadores completos, 3 mesas para computador, 3 cadeiras de atendimento, 4 cadeiras de espera, 1 bebedouro, 1 televisão, 1 impressora e 1 mesa para café. O auditório conta com capacidade para 200 pessoas, com carteiras universitárias, cadeira PNE (para obesos), mesa cadeirante, projetor, ar-condicionado, kit datashow (projetor, CPU e caixa de som) e uma tela de projeção.

Os banheiros do térreo incluem um banheiro feminino, um banheiro masculino e banheiros adaptados para pessoas com deficiência.

As salas de aula no térreo são numeradas de 01 a 06 e possuem 40 carteiras universitárias, cadeira PNE (para obesos), mesa cadeirante, quadro branco de 2,5 m e kit datashow (projetor, CPU e caixa de som).

No piso superior, temos o setor administrativo/secretaria, com 8 mesas de escritório, 8 cadeiras de escritório, 4 cadeiras de atendimento, 2 impressoras, 1 scanner e 4 armários. A diretoria possui uma mesa de reunião, mesa de escritório em L, armário, gaveteiro com 4 gavetas, cadeira giratória, telefone, computador, impressora, cadeiras, ar-condicionado e estabilizador.

Os banheiros do piso superior seguem o mesmo padrão do térreo, com opções femininas, masculinas e adaptadas para pessoas com deficiência.

A sala dos professores conta com 2 sofás, armário guarda-volume com 6 lugares, armário de aço, 5 computadores, 2 nobreaks, mural, mesa de reunião, estação de trabalho de 5 lugares, cadeiras e ar-condicionado. A sala de coordenação possui 2 mesas para computador, 2 computadores completos e 2 cadeiras de atendimento.

No piso superior, também encontramos as salas de aula numeradas de 07 a 20, com 40 carteiras universitárias, quadro branco de 2,5 m e kit datashow (projetor, CPU e caixa de som).

A instituição também possui laboratórios especializados. O laboratório de química é equipado com bancadas, lousa, banquetas, equipamentos e instrumentos químicos necessários para experimentos e estudos nessa área.

O laboratório de enfermagem conta com suportes de soro, manequins bissexuais com órgãos internos, simuladores para práticas de injeções intravenosas e intramusculares, camas, criados, armários, entre outros itens necessários para o treinamento e prática dos estudantes de enfermagem.

Além disso, há o laboratório de informática com uma estação de trabalho.
 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

MANTENEDORA EDUCACIONAL PELEGRINO CIPRIANI LTDA - CNPJ: 05.026.955/0002-12 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade